Prefeitura promove missa em homenagem às vítimas de desabamento da ponte JK
Ponte que ligava os estados do Maranhão e do Tocantins desabou e deixou nove mortos.
A Prefeitura do Munícipio de Estreito, no Maranhão, vai realizar uma missa de sétimo dia neste sábado (28), em homenagem às vítimas que morreram em decorrência do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, que ligava os estados do Maranhão e Tocantins.
A missa acontece por meio da Paróquia de Estreito, começando às 18h, e será celebrada na base da ponte JK, onde foram instaladas várias tendas para atendimento após o desabamento da estrutura.
O acidente aconteceu no último domingo (22), e já são contabilizados nove mortos. Oito pessoas que caíram da ponte seguem desaparecidas.
O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), informou nesta sexta-feira (27), que as buscas pelos desaparecidos foram suspensas, e que a decisão foi tomada em conjunto com a Marinha, devido a novos deslocamentos na estrutura da ponte.