Tony Trindade

Confusão no PT

Ziza Carvalho diz que não retira nome da disputa por cargo no TCE-PI.

06 de agosto de 2021 às 13:40
1 min de leitura

Não vai ser em clima de harmonia que o PT vai decidir o nome do partido para a disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

O deputado estadual Cícero Magalhães informou nessa quinta-feira (05) que, em reunião da bancada petista, ficou decidido que o nome será o da deputada Flora Izabel. Mas o também deputado Ziza Carvalho já avisou que segue candidato.

Ziza Carvalho/ Foto: Alepi

Ziza Carvalho afirmou que não foi chamado para nenhuma reunião do PT e que ninguém do partido lhe consultou sobre a escolha do nome da deputada Flora Izabel. Sendo assim, garante que segue na disputa. “Não participei de nenhuma reunião da bancada para deliberar sobre isso. Sou candidato e já conto com alguns votos de colegas”, reagiu.

Questionada sobre a posição de Ziza, a deputada Flora Izabel evitou polemizar. Ela revelou que não participou da tal reunião da bancada mencionada por Cícero Magalhães e disse que apenas foi comunicada da escolha do nome dela. “Eu não vou entrar nessa questão [do Ziza não aceitar]. Eu não participei da reunião. Eu fui comunicada que o meu nome tem o apoio do PT”.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas