Thiago Trindade

Barbearia do prefeito de Coelho Neto funcionará normalmente após rumores sobre seu fechamento

O estabelecimento seria fechado após rumores de uma ordem de despejo do pai de Bruno, o ex deputado estadual, Soliney Silva.

02 de fevereiro de 2022 às 14:12
2 min de leitura

A Arena Barbearia, localizada em Teresina capital do Piauí e que tem como sócio-proprietário o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), tem sofrido rumores sobre seu fechamento. Mas segundo informações analisadas por este colunista, a empresa continua funcionando normalmente na zona leste de Teresina.

A barbearia não cogitou nem a possibilidade de interromper o funcionamento. Reprodução

De acordo com alguns portais e blogs de informação no Piauí e Maranhão, o estabelecimento seria fechado após ordem de despejo do pai de Bruno, o ex-deputado estadual, Soliney Silva.

Documentos apontam que a Justiça do Piauí concedeu uma ação de despejo contra um dos empreendimentos de Bruno Silva, que está no nome de seu pai. Segundo estas mesmas informações, a ordem de despejo estava estipulada para o dia 17 de fevereiro de 2022.

Em resposta repassada a está coluna, a gerente do estabelecimento, Nayra Silva, afirma que as atividades da barbearia seguem funcionando normalmente sem nenhuma possibilidade de fechamento.

A barbearia, fundada em 2017, fica localizada na Avenida Senador Área Leão, zona Leste e é reconhecida como uma das maiores e mais estruturadas da região, sendo frequentada inclusive por artistas nacionais em passagem pela capital.

''Nunca sequer foi questionado a possibilidade de fechamento, hoje estamos funcionando normalmente e com equipe completa de prontidão para atender a todos. Assim como sempre foi desde a nossa inauguração. Todo e qualquer problema judicial que envolve esta empresa, será resolvido da forma mais correta. Completamos neste ano, 5 anos de um trabalho sério e que gera atualmente mais de 30 empregos diretos e indiretos. Somos uma referência nacional em estrutura, atendimento e serviço.'', declarou a gestora.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas