Thiago Trindade

Delegado Baretta elogia governador por trabalhar durante carnaval

“Nunca tinha visto um governador do Piauí, trabalhando em pleno carnaval, inclusive ainda leva os secretários com ele”. Disse o delegado

21 de fevereiro de 2023 às 10:20
1 min de leitura

Rafael no litoralAscom Gov do Piauí

O delegado Barêtta, um dos mais respeitados de toda a estrutura da Polícia Civil do Piauí, conhecido por sua postura firme de combate ao crime, sempre muito zeloso em suas investigações e conclusões, também pouco afeito a fazer elogios, seja a quem for, não economizou palavras em elogiar o governador Rafael Fonteles, que tem dedicado os dias de carnaval a inspecionar obras em todo o litoral do Estado, também anunciar novos investimentos. O governador tem mobilizado sua equipe no mesmo empenho. Em casa aparição que faz nas redes sociais, Rafael está ao lado de alguns dos seus secretários e prefeitos da região.

Coordenador do DHPP, delegado geral Barêtta.Foto: Eduardo Amorim/Lupa1

“Sou piauiense, nascido em Teresina, mas nunca tinha visto um governador do Piauí, trabalhando em pleno carnaval, inclusive ainda leva os secretários com ele. Atitude como essa faz muita diferença. Estou fazendo esse registro não por lisonja ou hipocrisia, mas por respeito, pois precisamos de pessoas que abracem de verdade a missão na administração pública”.

Disse Baretta, que ao final arremata: “Apenas uma ressalva: não tem pessoa mais apaixonada por meu Piauí, do que eu”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas