Sherlock

Robert Rios vai à TV e diz que Silvio quer tirar proveito da morte de Firmino

A polêmica entre os dois começou após Robert Rios anunciar mudanças na relação da PMT com artistas locais

18 de maio de 2021 às 05:45
1 min de leitura

Pelo visto a guerra verbal (até aqui só verbal) entre Robert Rios e Silvio Mendes só está começando. A polêmica entre os dois, que se instalou após Robert Rios anunciar mudanças no formato da relação da prefeitura de Teresina com artistas locais, avançou para o campo pessoal.

Robert e Silvio já foram amigos, já desfrutaram da intimidade um do outro, a ponto de, segundo Robert, terem “enchido a cara” juntos por várias vezes. “Silvio fica aí com essa cara de padre mas é pinguço. O que nós dois já bebemos juntos da pra encher uma piscina e um jacaré mergulhar dentro", disse Robert, ontem na TV. Disse mais: “Silvio, vá brigar com aquele médico que lhe deu um tapa. Vá brigar com aquela mulher que foi tirar satisfação com você lá no Rio Poty Hotel, e eu estava lá. Nunca pisei no Bar do Mijo, mas um bar que você frequenta deveria se chamar bar da bosta".

Robert deixa claro que Silvio teria dado em cima da esposa de um médico da capital e ele, por sua vez, foi tirar satisfações, chegando a dar um tapa no ex-prefeito. Por fim, Robert diz que Silvio Mendes quer se aproveitar da morte de Firmino e voltar à cena política. Pelo que se viu, vai encontrar em Robert um algoz implacável. Silvio já anunciou seu retorno aos quadros do PSDB, mas não confirma candidatura.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas