Evaldo sobre saída de Sheyvan: “um grande amigo. Desejo toda sorte a ele”
Evaldo disse que tem a certeza de que sempre deu toda a atenção e prestígio ao hoje suplente de vereador.
O deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, comentou o afastamento de Sheyvan Lima do partido e da assessoria que ocupa, dizendo que tem muito apreço que Sheyvan, que nunca discutiram ou tiveram atritos, que desconhecia as insatisfações do mesmo, mas que entende ser natural que todos busquem novos projetos em suas vidas.
Deputado Evaldo Gomes e Sheyvan Lima
Evaldo disse que tem a certeza de que sempre deu toda a atenção e prestígio ao hoje suplente de vereador.
“Sheyvan é um grande amigo. Desejo toda sorte a ele. Em nosso grupo, por minha indicação, ele foi secretário de cultura do Piauí, presidente da Fundação Wall Ferraz e presidente da Fundação Monsenhor Chaves, além de sempre ter tido voz ativa em nosso grupo político”, disse.
Sobre a proposta de licença de Fernanda Gomes, o deputado disse que a filha fará um estágio pelo curso de medicina e não pretende ficar recebendo pagamento da Câmara sem trabalhar.
"É natural que o suplente assuma. Ele é o suplente. Caso decline, como afirmou que irá declinar, será Ênio Portela quem assumirá, pois é o segundo suplente e segue firme conosco", disse.
"Não procede à informação de insatisfação do mesmo. Estamos mais firmes do que nunca e com projetos sólidos para o futuro", complementou Evaldo.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .