Evaldo Gomes perde aliado histórico de Teresina
Rompimento teria acontecido durante uma reunião nesta terça-feira, na sede da Fundalegis.
O deputado estadual Evaldo Gomes (SD), não vai mais contar para as próximas eleições com um importante aliado em Teresina, o suplente de vereador Scheyvan Lima, que comunicou q decisão durante uma reunião nesta terça-feira a tarde, na Fundalegis.

Ha 12 anos sendo um dos principais aliados de Evaldo, o suplente, que já demonstrava insatisfações, mesmo antes da eleição passada, onde obteve 3019 votos para câmara municipal, teria comentado com amigos que se sentia desprestigiado e desvalorizado, mas o estopim se deu após uma discussão em que Evaldo teria dito “que teriam muitas pessoas com capacidade de fazer o que Scheyvan fazia”. Para tentar contornar a situação Evaldo Gomes teria proposto afastar a filha vereadora Fernanda Gomes por quatro meses, abrindo vaga para que Scheyvan assumisse uma cadeira na câmara, proposta que teria sido negada pelo o suplente.
Vale destacar que Scheyvan é o primeiro suplente do Solidariedade.
Outro bastidor ruidoso é a provável ruptura do segundo suplente do partido, Ênio Portela. A coluna recebeu a informação que ele teria recebido um convite para apoiar o deputado estadual Thales Coelho, que atualmente está filiado ao progressistas.
A coluna está buscando ouvir o deputado Evaldo Gomes e trará a sua versão, tão logo ele seja ouvido.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .