Guerra de “paredões” entre Gracinha Mão Santa e Zé Filho agita Parnaíba
Mão Santa e Gracinha resolveram fazer uma grande reunião na sua própria casa, com portas abertas.
Guerra de “paredões” entre Gracinha Mão Santa e Zé Filho agita Parnaíba
Gracinha Mão Santa e Zé Filho - Foto: Lupa1
Uma verdadeira guerra de “paredões” foi travada na noite de ontem na rua Josias de Moraes Correia, em Parnaíba, entre os primos legítimos Gracinha Moraes Souza, deputada estadual, e Zé Filho Moraes Souza, presidente da Federação das Indústrias do Estado, por ocasião do lançamento da campanha à reeleição do vereador Davi Soares, genro de Zé Filho.
Vizinhos barulhentos
Prefeito Mão Santa e engenheiro Francisco Emanuel - Foto: Reprodução
O prefeito Mão Santa e seu sobrinho Zé Filho, que apoia Dr. Hélio, adversário do tio, moram no bairro Nova Parnaíba, esquina com esquina, e realizaram eventos no mesmo dia e horário.
Estilo Mão Santa
Mão Santa e Gracinha resolveram fazer uma grande reunião na sua própria casa, com portas abertas e direito do povo de instalar barracas para venda de bebidas e comidas.
Virou festa
A reunião na casa de Mão Santa virou festa, muito provavelmente com o objetivo de ofuscar o evento de Zé Filho.
Música do Rivotril
Presidente da FIEP, Zé Filho - Foto: Heitor Carvalho/Lupa1
Na porta da casa de Zé Filho, um “paredão” de vergonha repetia uma música que fala do medicamento Rivotril, recomendado para pessoas nervosas, numa clara provocação à prima Gracinha.
O troco veio
Demorou pouco, o “paredão” instalado na casa de Mão Santa começou a tocar músicas que aparentemente sufocaram as do adversário.
Presenças
Estavam na casa de Zé Filho, além de seu genro, candidato a vereador, o deputado Dr.Hélio, candidato a prefeito, e o deputado federal Florentino Neto.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .