Silvio transmite desânimo ao não apontar soluções para a situação da Prefeitura
Prefeito de Teresina deixou amedrontados funcionários e lideranças que o ajudaram a se eleger.
Silvio transmite desânimo ao não apontar soluções para a situação da Prefeitura
Prefeito de Teresina, Silvio Mendes - Foto: Lupa1
O prefeito Silvio Mendes pintou um quadro de terra arrasada nas finanças da Prefeitura de Teresina e causou um certo desânimo até entre aliados ao não apontar um caminho para encontrar a solução da crise herdada da administração Dr.Pessoa.
Clima de medo
Na entrevista que deu ontem, o prefeito de Teresina deixou amedrontados funcionários e lideranças que o ajudaram a se eleger.
Anúncio do medo
Silvio Mendes admitiu a possibilidade de extinguir secretarias municipais se esta medida for indispensável para equilibrar as finanças da cidade.
Desempregados
Quantos funcionários ficarão desempregados e quais secretários e adjuntos perderão seus cargos?
Estilo desanimador
A postura de Silvio Mendes, especialmente nas entrevistas, nunca transmitiu um astral alto para o seu público.
Clima de terror
Aparentemente sem querer, o prefeito Silvio Mendes aterrorizou especialmente comissionados da Prefeitura de Teresina, ao falar sobre o rombo que ele diz que encontrou ao assumir o comando do município.
Empresas preservadas
Silvio Mendes afirma que alguns contratos da administração passada são suspeitos, mas estranhamente preserva os nomes das empresas.
Críticas internas
Pelo menos dois aliados do prefeito, em conversa reservada com este repórter, fizeram restrições à maneira como o prefeito explicou o suposto rombo deixado por Dr.Pessoa.
B.O. explosivo
Consta o registro de um B.O. explosivo registrado em delegacia de Teresina pelo ex-prefeito Dr.Pessoa poucos dias após deixar o cargo.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .