Feitosa Costa

Evaldo Gomes diz que só fica no Solidariedade quem segue Rafael Fonteles

Evaldo disse isso para inibir eventual dissidência de qualquer membro do partido, especialmente em Teresina.

05 de fevereiro de 2024 às 08:52
2 min de leitura

Evaldo Gomes diz que só fica no Solidariedade quem segue Rafael Fonteles

Deputado Evaldo GomesEduardo Amorim/Lupa1

Vice-presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Partido Solidariedade no Piauí, o deputado Evaldo Gomes afirmou, ontem, que só ficará na agremiação que preside, aquele que seguir a orientação política do governador Rafael Fonteles.

Teresina é o foco

Evaldo disse isso para inibir eventual dissidência de qualquer membro do partido, especialmente em Teresina, onde o Solidariedade está fechado com a candidatura de Fábio Novo.

Candidato de Rafael

Rafael Fonteles - Foto: Junior Santos/ Lupa1

Evaldo Gomes, cuja filha vereadora, Fernanda Gomes, rompeu com o prefeito Dr. Pessoa ainda no ano passado, disse que o candidato do seu partido "é o candidato de Rafael Fonteles".

Lançamento de candidata por Ana Paula é visto como rejeição ao nome do ex-marido

Deputado Zé SantanaReprodução

O lançamento da candidatura da vereadora Patrícia Moreira (MDB) como candidata a prefeita de Uruçuí pela deputada estadual Ana Paula foi visto no meio político do município como uma imediata demonstração de rejeição a uma especulada candidatura de seu ex-marido, Zé Santana, pelo Partido dos Trabalhadores.

Sondagem sobre Santana

Na quarta-feira passada, a direção do PT de Uruçuí foi chamada ao Karnak para uma reunião com o secretário de Governo, Marcelo Noleto. O encontro seria para sondar a aceitação do nome do ex-deputado Zé Santana, ex-marido de Ana Paula, como candidato do partido.

Rumores em Uruçuí

Os rumores em Uruçuí são de que a deputada Ana Paula rechaça com todas as forças qualquer iniciativa que vise viabilizar a candidatura de seu ex-marido em Uruçuí.

Reação oposicionista

Empresário Sérvulo Carvalho - Foto: Reprodução/ Instagram

Outro que parece estar preparado para rechaçar a ideia é o empresário Sérvulo Carvalho, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito por 22 dias.

No PDT

Sérvulo está no PDT, mas sempre foi muito ligado ao PT, onde tem amigos de longas datas. Sérvulo também é jornalista.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas