Coluna Política em Pauta

Júnior Santos

Severo Eulálio diz que MDB está pronto pra disputar caso fusão com PSD não se concretize

Presidente municipal do PSB, Washington Bonfim, comentou a investigação de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal.

18 de dezembro de 2024 às 16:00
1 min de leitura

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Severo Eulálio (MDB), afirmou que o MDB está se preparando para disputar as eleições caso a fusão cruzada com o PSD não se concretize. Apesar do esforço dos parlamentares de ambos os partidos para amenizar o estremecimento causado pela aproximação do Progressistas à base do governo, ambas as siglas admitem a possibilidade de confronto em 2026.

Deputado Severo Eulálio - Foto: Junior Santos/ Lupa1

"Estamos trabalhando para que essa fusão aconteça, mas também para o fortalecimento do MDB caso ela não se concretize. O MDB estará pronto para ambas as alternativas", declarou Severo.

Caso Tatiana Medeiros

Vereadora eleita Tatiana Medeiros - Foto: Larisse Lopes/ Lupa1

O presidente municipal do PSB, Washington Bonfim, comentou as investigações da Polícia Federal envolvendo a vereadora eleita Tatiana Medeiros. Apesar de não se posicionar sobre o caso, Bonfim reconheceu que a série de acusações gera prejuízo político à sigla.

"Eventualmente, vamos constituir um advogado para acompanhar o inquérito, caso a Polícia Federal assim permita, mas só poderemos nos pronunciar efetivamente quando o inquérito estiver concluído e as denúncias contra a vereadora forem apresentadas ou não. Até lá, nos cabe esperar. Obviamente, é um prejuízo, mas esperamos que isso se resolva da melhor maneira possível", explicou.

A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas