Após mudar de lado, Teresinha Medeiros critica quem ficou na gestão de Dr. Pessoa
Vereadora também disse que estrutura está por trás da “explosão de votos” de candidatos.
A vereadora Teresinha Medeiros (MDB) afirmou à coluna nesta terça-feira (15) que possui um ideal diferente dos candidatos que permaneceram na gestão de Dr. Pessoa (PRD). Em entrevista, ela destacou que não utiliza "artifícios" para obter resultados eleitorais e mencionou as dificuldades enfrentadas ao disputar entre "dois palácios".
“O partido que me acolheu foi o MDB, e sou muito grata a ele. Infelizmente, aqueles que ficaram com Dr. Pessoa tinham ideais diferentes dos meus. Eu sou transparente e verdadeira, e jamais usaria artifícios para alcançar resultados que não fossem legítimos. Por isso, fui bem votada, ficando na primeira suplência, com um desempenho quase idêntico ao de outros candidatos. Disputar entre dois palácios não é fácil”, disse.
Após romper com o prefeito de Teresina, Teresinha Medeiros foi acusada por Dr. Pessoa de indicar mais de 150 pessoas para cargos na administração pública. Mesmo assim vereadora diz que estrutura está por trás de “explosão de votos” de alguns candidatos e afirmou não ter contado com recurso algum durante campanha.
“O PRD não me aceitou, assim como outros partidos que pensavam que eu era uma candidata com potencial de ‘explosão de votos’. Todos os que são figuras públicas sabem o que realmente significa uma explosão de votos, e isso está ligado à estrutura. Uma campanha milionária requer estrutura. Eu fiz minha campanha sem nenhuma estrutura por trás, apenas com o apoio do povo”, concluiu.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .