Gustavo Almeida

Quatro dias após nomeação de superintendente, Dr. Pessoa diz que não sabia da troca

Prefeito se mostrou surpreso ao ser perguntado sobre mudança na SAAD Sul.

06 de agosto de 2021 às 12:20
1 min de leitura

O comando da Superintendência de Ação Administrativa Descentralizada da Zona Sul (SAAD Sul) foi trocado na última segunda-feira (2). A pasta, uma das principais da gestão municipal de Teresina, era comandada por Alípio Paiva. Na segunda, foi nomeado João Victor Alves, o Juca Alves, para o cargo de superintendente.

Dr. Pessoa

No entanto, nesta sexta-feira (06), quatro dias depois, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) disse não ter conhecimento da mudança. Questionado pela imprensa, o gestor disse que os jornalistas deveriam procurar o vereador Jeová Alencar (MDB), pois deve ter sido ele o responsável pela troca de superintendente.

"Lá é vereador Jeová Alencar. Eu não tenho nem conhecimento do assunto. É atitude do vereador e presidente da Câmara Jeová Alencar. Eu não tenho conhecimento dessa troca. Pergunte ao Jeová que ele lhe dará a resposta", falou o prefeito.

A indicação da superintendente da SAAD Sul foi do vereador Jeová Alencar, mas cabe ao prefeito fazer a nomeação. O decreto que nomeia Juca Alves para a superintendência da SAAD Sul, com assinatura eletrônica do prefeito, foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 2.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas