Abordado por eleitor, Sílvio Mendes diz: "Eu tô voltando, eu tô voltando"
Durante visita a cemitérios no Dia de Finados, ex-prefeito foi abordado por pessoas que pediam sua volta à Prefeitura.
O ex-prefeito e pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) parece mesmo ter incorporado a pré-campanha. Ao visitar cemitérios ontem (2), por ocasião do Dia de Finados, ele foi abordado por pessoas que pediam sua volta à Prefeitura de Teresina.
Um homem chegou em Sílvio e disse: "Teresina está precisando do senhor".
O ex-prefeito, então, respondeu: "Eu tô voltando, eu tô voltando".
Homem abordou Sílvio e ouviu "eu tô voltando" do ex-prefeito (Foto: Divulgação/Ascom)
Uma mulher cumprimentou o ex-prefeito e falou: "Meu candidato!"
Sílvio reagiu afirmando: "Muito obrigado. Por isso é que eu tenho coragem de ir [para a eleição].
Numa rede social, o perfil de Sílvio Mendes publicou alguns dos momentos em que o ex-prefeito foi abordado por simpatizantes. Na visita aos cemitérios São Judas Tadeu e São José, ele estava acompanho da filha Cristina Mendes e acendeu velas nos túmulos dos pais e dos sogros.
Sílvio durante visita a cemitério (Divulgação/Ascom)
Túmulo de Wall Ferraz
Além de visitar túmulos de familiares, Sílvio também visitou, no cemitério São José, o túmulo do ex-prefeito Wall Ferraz. Em rápido vídeo gravado no local, ele lembrou que foi escolhido por Wall para fazer parte das suas gestões em Teresina e disse sentir saudades da política ética e honrada que Wall sempre praticou.
OUTROS ASSUNTOS...
| O recado de Gracinha
Gracinha Mão Santa (Foto: Lupa1)
Ao discursar na 40ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), em Parnaíba, a deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) afirmou que Parnaíba e os parnaibanos "dizem não" aos que usam a política para perseguir. A deputada afirmou que a cidade teve, tem e terá a maior importância histórica para o povo piauiense e que é preciso coragem para enfrentar os que planejam dominá-la.
Prestem atenção
Gracinha tem estilo muito semelhante ao que levou Mão Santa ao governo do Piauí nas eleições de 1994. Na Assembleia Legislativa, é a única parlamentar que tem coragem da fazer críticas duras e apontar o nome do governador Rafael Fonteles (PT). Seria essa "doida" Gracinha capaz de reeditar o feito do pai, que se opôs a um governo quando todos queriam ser governistas?
| Não será esquecido
Vereador Markim Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
A viagem do vereador Markim Costa para o Rio de Janeiro no dia da votação de um recurso sobre o projeto de lei dos ambulantes na Câmara Municipal de Teresina não foi – e pelo visto não será – digerida pelo Palácio da Cidade. No que depender do líder do prefeito, vereador Antônio José Lira (Republicanos), a viagem friamente calculada não deve passar em branco. Só faltou um voto para o recurso que recolocaria o projeto em pauta ser aprovado.
Tinha dado a palavra
Markim Costa esteve com o prefeito Dr. Pessoa no dia anterior à votação e deu a palavra de que votaria a favor do bendito projeto, mas viajou. Botafoguense, há quem diga que ele foi assistir o jogo Botafogo x Palmeiras. Se foi, se lascou, pois o Verdão venceu com uma virada histórica. Perdia por 3x0 até o começo do 2º tempo e virou para 4x3.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .