Andressa Martins

Wellington Dias e Rafael Fonteles reúnem pré-candidatos para lançar estratégias

O pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho, também discursou durante o evento.

03 de maio de 2022 às 11:23
3 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (3) o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT) e o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT), reuniram os pré-candidatos a deputados estaduais e federais a fim de alinhar as estratégias. O pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho, também discursou durante o evento.

Café da manhã com pré-candidatos (Ascom)

“O programa que trabalhamos no partido dos trabalhadores e agora com essa relação, esse elo que tem com os estaduais, com os federais, esse momento de reorganização partidária no Brasil. É sempre muita responsabilidade de cuidar, de trabalhar para que a população possa ver resultados”, afirmou Wellington Dias.

Wellington Dias (Ascom)

O pré-candidato a governador, Rafael Fonteles, ressaltou a importância de reunir a equipe para traçar o plano de governo e alinhar as agendas e a comunicação.

“Agora que está mais ou menos definido, embora possam acontecer algumas mudanças, é hora de reunir o grupo nesse café da manhã, nesse campo político de vários partidos, para fazer um alinhamento de agendas, de propostas de governo, de comunicação, para realmente o grupo estar coeso dentro desse projeto político que está sendo liderado nacionalmente pelo Lula”, declarou Fonteles.

Rafael Fonteles e Themístocles Filho (Ascom)

O evento aconteceu no Grand Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão e contou com as presenças dos deputados Flávio Nogueira, Júlio César, Rejane Dias, Fábio Abreu, Georgiano Neto, Hélio Isaías, Francisco Limma, Francisco Costa, Flávio Nogueira Júnior e outros pré-candidatos.

Projeto de Governo

Rafael Fonteles afirmou ainda que o plano de governo terá dois eixos centrais, que são geração de emprego e renda e melhorar a qualidade dos serviços públicos. Cada partido da base aliada ainda deverá dar sua contribuição para o plano de Governo.

"Política de geração de emprego, trabalho e renda, tanto focando nos pequenos empreendedores do campo e da cidade, como na atração de grandes empreendimentos que geram cadeias de negócios que são geradores de emprego e renda. O outro eixo é da qualidade dos serviços públicos, a rede de saúde, educação, segurança, cultura, assistência social, esportes, cresceu muito e a palavra de ordem agora é a melhoria na prestação desses serviços públicos para que o cidadão tenha maior acesso", declarou Fonteles.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas