Andressa Martins

Veim da Fetraf diz que está sendo inspiração para Oliveira Júnior

“Quando ele era gestor abandonou o município", alfinetou o atual prefeito de Miguel Alves.

17 de abril de 2024 às 09:28
2 min de leitura

Durante entrevista exclusiva ao Lupa1, o prefeito de Miguel Alves Veim da Fetraf (MDB) alfinetou seu adversário, ex-prefeito Oliveira Júnior (PT). Quando questionado sobre recursos que estariam sendo levados pelo ex-gestor para o município, Veim da Fetraf destacou que está servindo de “inspiração” para o adversário, visto que, segundo ele, só passou a buscar recursos após ver o trabalho realizado pela atual gestão.

Prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf - Foto: Lupa1

“Quando ele era gestor abandonou o município. Não cuidou da pavimentação asfáltica, não cuidava das estradas, abandonou as escolas, o hospital. Quando nós ganhamos, passei a trabalhar desde o dia 1º de janeiro de 2021. Hoje o que eu vejo é que estou sendo inspiração para ele. Como ele vê o prefeito Veim trabalhando, ele tem que fazer alguma coisa”, declarou o prefeito.

Embora sejam adversários políticos, Veim da Fetraf ressltou que não se opõe a recursos e obras buscadas por Oliveira Júnior. Para o prefeito, qualquer que seja a obra, independente de quem seja o político que esteja à frente, será importante para o povo de Miguel Alves.

“Ele está vindo atrás de calçamento, atrás de asfalto, tem que trabalhar porque ele vê que nossa administração está trabalhando e não se cansa de trabalhar pelo povo. Estamos sendo essa inspiração. É importante que ele leve obra mesmo para o município, por que cada obra que ele consegue e cada obra que eu levo, só quem tem a ganhar é o povo”, finalizou o prefeito.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas