Andressa Martins

Sílvio Mendes, Ciro Nogueira e Jair Bolsonaro: “CPF’s diferentes”

O pré-candidato a governador Sílvio Mendes segue tentando se desvencilhar da imagem de Jair Bolsonaro.

01 de março de 2022 às 11:08
1 min de leitura

O pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), segue tentando se afastar da sombra do presidente Jair Bolsonaro (PL). No Instagram, Sílvio foi cobrado por um seguidor para que apoiasse o presidente, tendo em vista que faz parte do grupo de Ciro Nogueira (Progressistas), ministro mais importante do Governo Bolsonaro.

Eleitor cobra Sílvio Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se não apoiar o presidente Bolsonaro não vai ganhar a eleição. Como é que o Ciro Nogueira é ministro do Governo Federal e lança um candidato a governador e não fala se apoia o presidente Bolsonaro. Cuidado com o Ciro”, escreveu um seguidor.

Sílvio Mendes respondeu apenas que são “CPF’s diferentes”.

Embora seja ministro de Bolsonaro, Ciro sabe que no Piauí a figura do presidente ainda enfrenta problemas de popularidade e associar o pré-candidato a Bolsonaro poderia enfraquecer Sílvio no interior do estado, onde ele precisa focar no crescimento e reconhecimento (as pesquisas mostram que o ex-prefeito tem mais força na região da Grande Teresina).

Nos últimos anos, o Piauí se mostrou um dos estados que mais apoiam governos petistas, principal antagonista de Bolsonaro.

Estratégia é tudo e Ciro Nogueira é conhecido por ser um grande estrategista.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas