Andressa Martins

"Para mim foi uma frustração”, diz João Vicente Claudino sobre Sérgio Moro

Sérgio Moro chegou a viajar pelo país como pré-candidato a presidente pelo Podemos, mas desistiu da pré-candidatura para se filiar ao União Brasil.

15 de julho de 2022 às 10:05
2 min de leitura

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) comentou os últimos passos do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil) na política. Para JVC, Moro “provou que não tinha sensibilidade e tato político”.

Sérgio Moro chegou a viajar pelo país como pré-candidato a presidente pelo Podemos, mas desistiu da pré-candidatura para se filiar ao União Brasil. O ex-juiz ainda tentou mudar o domicílio eleitoral para São Paulo, mas a transferência foi anulada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

Sergio Moro e João Vicente Claudino
“O Podemos tinha um candidato que era o Sérgio Moro. Infelizmente não se concretizou, nem filiado ao Podemos está hoje. Fez as piores opções para a decisão política, provou que não tinha a sensibilidade e o tato político. Mudou de partido, tentou mudar de domicílio e não conseguiu. Infelizmente, para mim foi uma frustração”, afirmou João Vicente Claudino.


O empresário ainda destacou que não faz parte do diretório estadual do Podemos, mas que decidiu votar em Ciro Gomes (PDT) para presidente da República. O Podemos ainda não anunciou se vai apoiar alguma candidatura à Presidência.


“O Podemos nacional ainda está decidindo, mas eu voto em Ciro Gomes. Acho que temos que sair dessa briga de extremos, às vezes até nessa intolerância de discussão do debate político, pro mais que o Ciro seja impaciente em alguns momentos, acho que ele tem experiência e devemos buscar caminhos diferentes”, finalizou JVC.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas