Dj Adah é convidada para se candidatar, mas não tem idade para disputar cargo
A dj se colocou à disposição informando que era “o início de um sonho”. O sonho, no entanto, vai ter que ficar para depois.
A influencer teresinense Adalgisa, conhecida popularmente como Dj Adah, foi convidada para disputar uma vaga de deputada federal nas eleições deste ano. O convite foi feito por Gustavo Henrique Feijó, do Avante, que é uma figura conhecida nos bastidores da política piauiense.Dj Adah (Foto:Reprodução/Instagram)
Em vídeo divulgado por Gustavo Henrique, ao lado de Adah e da mãe da jovem, Gustavo reforça o convite feito. “Estou aqui com a de Adalgisa e eu vi certo potencial nela. Então estou convidando na frente da mãe dela para ser candidata a deputada federal”, reforçou Gustavo Henrique.
A dj se colocou à disposição informando que era “o início de um sonho”. O sonho, no entanto, vai ter que ficar para depois.Dj Adah (Foto:Reprodução/Instagram)
Desde que o vídeo foi divulgado, o público chamou atenção para um fato que impossibilita a candidatura da jovem. A dj ainda vai completar 18 anos em maio e a idade mínima para disputar um cargo de deputado, conforme a Constituição, é de 21 anos.
Nessas eleições, portanto, Dj Adah só deverá participar como eleitora. Se o convite se mantiver, a influencer poderá aguardar as eleições de 2024 para disputar uma vaga na Câmara de Teresina ou esperar para se candidatar a deputada em 2026.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .