Andressa Martins

Ciro Nogueira anuncia nova ponte que liga Piauí ao Maranhão

A construção da ponte sobre o Rio Parnaíba deverá atrair novos investimentos e gerar emprego e renda na região.

04 de agosto de 2022 às 12:31
1 min de leitura

Nesta quinta-feira (4) o ministro Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou nas redes sociais a publicação do edital de licitação para a construção da Ponte dos Cerrados, que ligará os municípios de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, e Tasso Fragoso, no Maranhão. O anúncio foi feito ao lado do ministro Marcelo Sampaio, da Infraestrutura.

“Essa ponte é importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado e para o escoamento da produção dos cerrados. Agradeço ao ministro Marcelo Sampaio e ao presidente Jair Bolsonaro pela realização deste grande sonho da população piauiense. Fico muito feliz em compartilhar essa notícia”, declarou Ciro.

Ciro ainda destacou o papel do senador Elmano Férrer (Progressistas) para dar mais estrutura aos produtores da região dos Cerrados. "Essa era uma luta de muito tempo minha ao lado do senador Elmano Férrer e vai proporcionar um enorme desenvolvimento no escoamento da nossa produção. Agradeço ao presidente Bolsonaro por mais essa demonstração de compromisso com o nosso estado", continuou.

A construção da ponte sobre o Rio Parnaíba deverá atrair novos investimentos e gerar emprego e renda na região.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas