Por Alerta Geral
26 de maio de 2024 às 23:54 ▪ Atualizado em 26/08 às 06:53
Um homem conhecido apenas como 'Magal' foi baleado na perna após reagir a um assalto na noite deste domingo (26), no cruzamento das ruas Francisco Magnólia e Conceição Vieira, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
Moradores afirmaram que Magal percebeu a ação de dois jovens que estavam sendo assaltados por uma dupla de criminosos. Ele então abordou os bandidos dizendo que era policial, simulando tirar uma arma da cintura.
Um dos criminosos pegou uma arma de fogo e atirou na perna de Magal, que ainda entrou em luta corporal com um dos suspeitos e levou coronhadas.

Segundo as testemunhas, o rapaz estava sob efeito de álcool e foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayso Castelo Branco (Hospital da Trindade).
A dupla fugiu do local, em sentindo ignorado após o acontecido. Equipes do 13° Batalhão de Polícia Militar realizam diligências para tentar identificar e prender os suspeitos do crime.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Decisão
Foragido
Preservação de bens
PERAÇÃO NOTA FRIA
SUSPEITA
"Princípio de esclerose"
QUEIMADAS
VOTAÇÃO
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Ocorrência
Saúde
Eleições
CRIME
CONCURSO PÚBLICO
OUTUBRO ROSA
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.