03 de abril de 2026 às 20:01 ▪ Atualizado em 28/08 às 08:13
O ex-deputado estadual de vários mandatos, ex-prefeito de Luzilândia e ex-secretário de segurança do Estado, Ismar Marques, se filiou ao Partido Novo e será candidato a vice-governador do Estado.
Ismar Marques será candidato a vice-governador pelo Partido Novo - Foto: Imagem cedida ao Colunão do Feitosa
O candidato a governador será o empresário Elizeu Aguiar, ex-deputado federal e ex-vereador de Teresina.
Ismar Marques, que hoje se dedica à advocacia, é proprietário da Rádio Super Vale, com penetração em três estados.
A Super Vale é uma emissora muito respeitada no Baixo Parnaíba, no lado do Piauí e do Maranhão.
Ismar apresenta, ao lado do radialista Carlos Lima, o programa Momento Jurídico, todos os sábados, em que tira dúvidas de ouvintes no campo jurídico.
*** Texto escrito por colaborador externo. As opiniões nele contidas não refletem, necessariamente, a opinião do veículo.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
FUGA
FISCALIZAÇÃO
Apuração
ELEIÇÕES 2026
Suspeita de superfaturamento
COLUNA PONTO DE RUPTURA
Evento
Plano de Governo
Eleições 2026
RECONHECIMENTO
Coluna Lugar de Fala
LUTO
ELEIÇÕES 2026
OCORRÊNCIA
ELEIÇÕES 2026
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.