Tucanos divergem em relação a conciliação de Luciano Nunes e Sílvio Mendes
Enquanto um defende reconciliação, outro tomou partido no desentendimento.
O vereador Edson Melo (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PSDB) a princípio estão de lados opostos quando o assunto é o desentendimento entre Luciano Nunes (PSDB) e de Sílvio Mendes (UB). Entrevistado peloLupa1 nesta terça-feira (31), João Vicente - que também dispôs seu nome para chapa majoritária - disse que, no racha da oposição, está do lado de Luciano.
“Estou ao lado do Luciano, ele é uma pessoa muito ponderada e sensata. Se ele tomou essa decisão [candidatura própria] ele conta com nosso apoio”, disse.
Já o presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, faz parte do grupo dos que defendem uma reconciliação dos dois quadros da oposição. Também procurado pelo Lupa1, o tucano histórico diz confiante que pode garantir que Luciano e Sílvio farão as pazes.
“Não é só possível como garantido que vai acontecer esse entendimento e nós vamos marchar unidos. O PSDB vai fazer parte do grupo de oposição juntamente com União Brasil, Progressistas e muito provavelmente o PL”, falou.
Assista!
Desentendimento reacendido
Ontem o estremecimento na relação de Sílvio Mendes e Luciano Nunes ganhou um novo capítulo. Foi noticiado neste portal a declaração de Sílvio afirmando que havia convidado Luciano para um diálogo “no nível que eles sempre tiveram”.
No entanto, o presidente regional do PSDB respondeu que não houve qualquer contato, muito menos convite. “Antes de qualquer diálogo é necessário restabelecer o respeito”, concluiu.