Simone Pereira e Gessivaldo Isaías assumem vagas na Assembleia Legislativa
Gessivaldo Isaías, que já havia ocupado a cadeira de Jeová Alencar como suplente, falou com entusiasmo sobre sua nova fase como parlamentar.
Na manhã desta quinta-feira (2), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) e a deputada Simone Pereira (MDB) assumiram oficialmente suas cadeiras na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ambos ocuparam as vagas deixadas por Jeová Alencar (Republicanos) e Pablo Santos (MDB), que renunciaram aos seus cargos para assumir funções no Executivo municipal: Jeová como vice-prefeito de Teresina e Pablo como prefeito de Picos.
O deputado Gessivaldo Isaías, que já havia ocupado a cadeira de Jeová Alencar como suplente, falou com entusiasmo sobre sua nova fase como parlamentar definitivo. Ele destacou que sua experiência política será um diferencial para continuar contribuindo com o crescimento do estado.
“Eu vejo que, amadurecendo, vamos adquirindo experiência para poder contribuir com aquilo que aprendemos. Quero que esses dois anos que tenho aqui nesta casa se multipliquem em quatro. Irei contribuir para o desenvolvimento do meu estado. Volto a esta casa com vontade, com força, com gás para melhorar e para fazer crescer o estado do Piauí junto com os outros que já estão aqui”, afirmou o deputado.
Já a deputada Simone Pereira, que também estava exercendo a função de maneira provisória, agora assume sua cadeira de forma definitiva, com a tranquilidade de poder dar continuidade ao seu trabalho. Pereira, que já vinha defendendo causas sociais e projetos de lei voltados para a melhoria de vida da população, reforçou seu compromisso com as pautas sociais.
“A gente pretende dar continuidade ao que já vinha fazendo, projetos de lei que realmente impactem a vida das pessoas. Na verdade, o que muda é a questão de eu estar na cadeira em definitivo e não provisoriamente. Então, a gente tem essa garantia e essa tranquilidade de poder exercer o nosso mandato, continuando na defesa da proteção social e da garantia de direitos”, concluiu Simone.