Política

Segurança do Dr. Pessoa será reforçada após furto de carteira

O prefeito de Teresina teve sua carteira roubada durante a procissão de Corpus Christi realizada nessa quinta-feira (16).

17 de junho de 2022 às 14:35
2 min de leitura

Após ter sua carteira furtada durante a procissão de corpus Christi, realizada nesta quinta-feira (16) no centro de Teresina, a segurança do prefeito Dr. Pessoa deve ser reforçada.

Nesta sexta-feira (17) o prefeito de Teresina afirmou que teve sua carteira furtada durante a procissão de Corpus Christi, realizada na tarde de ontem.

Dr Pessoa Semcom

De acordo com o gestor, o suspeito teria levado R$ 1 mil que estavam em sua carteira, em seguida deixou a bolsa e os documentos do gestor na residência episcopal.

Em nota, o prefeito afirma que busca a identificação do suspeito para que consiga ajuda-lo, e que não irá prestar boletim de ocorrência. A secretaria municipal de comunicação social afirma na nota que a segurança do prefeito é de r4esponsabilidade do gabinete militar da prefeitura e que a sua segurança deve ser reforçada.


Confira a nota na íntegra

Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.

A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas