Renato Berger rebate Vinício Ferreira: "Se não está gostando que saia do partido"
Vereador licenciado disse não entender críticas do presidente municipal do PSD, já que ele também indica cargos na prefeitura.
O vereador licenciado Renato Berger reagiu nesta quarta-feira (08) a declaração do presidente municipal do PSD, Vinício Ferreira, criticando o fato dele estar filiado ao partido e participar da gestão de Dr. Pessoa. Renato, que hoje comanda a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), disse não entender as críticas do presidente já que, segundo ele, o próprio Vinício mantém indicações na gestão municipal.
“Não entendo o presidente do diretório municipal quando ele diz ‘o Renato está lá’ [na Prefeitura], ele também está. Eu queria saber qual foi o momento que ele deixou de estar. Ele tem indicação lá. Ele continua lá conversando com as pessoas do partido”, disse.
Renato também criticou o fato de Vinício Ferreira ter entrado recentemente no partido e já querer falar pela sigla. O vereador ainda encerra dizendo que se Vinício está chateado com a tolerância do presidente regional Júlio César, que ele saia do partido.
“Ele chegou agora no partido, ele nem do partido era. Teve meu apoio sempre porque estava vindo pro partido. Não entendo essa questão dele querer que eu saia do partido. Se ele não está gostando que ele saia do partido, não eu”, finalizou.
Veja o vídeo