Prefeito Dr. Pessoa dá posse a dois novos secretários municipais
Dr. Pessoa deu posse a Renato Berger, na Semel e Luís André, na Semam.
Nesta sexta-feira (06) o prefeito Dr. Pessoa, tomou posse, em cerimônia realizada no Salão Nobre, na prefeitura de Teresina, para dois novos secretários municipais. O vereador Renato Berger vai liderar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e o vereador Luiz André vai liderar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM). No evento, Dr. Pessoa destacou a importância de novos nomes em sua gestão.
O chefe do poder executivo da cidade salientou que este é um dia muito importante para a cidade. “São secretários bem preparados e dedicados à nossa cidade. As pessoas deixaram seus assentos na Câmara Municipal para ajudar na gestão direta da cidade”, disse.
O novo diretor da SEMEL, Renato Berger, destaca que um dos pedidos do prefeito é que uma secretaria trabalhe na redução da desigualdade social usando o esporte como ferramenta de transformação. "O sentimento neste momento é de gratidão. Mais do que fazer parte de sua equipe, agradeço a confiança do prefeito”, disse.