Política

“Será uma honra ser governadora do Piauí”, diz Gracinha Mão Santa

A deputada reagiu à fala do senador Ciro Nogueira colocando-a como pré-candidata em 2026. Gracinha teceu também duras críticas ao governador.

12 de abril de 2024 às 10:33
1 min de leitura

A deputada Gracinha Mão Santa republicou nas redes sociais a entrevista do senador Ciro Nogueira ao Lupa1, que já a colocou como pré-candidata ao governo em 2026. No post Gracinha diz: "será uma honra ser governadora do meu amado Piauí”.

Gracinha Mão Santa - Foto: Heitor Carvalho/Lupa1
Em entrevista exclusiva, Gracinha ainda diz que Piauí precisa de um contraponto e que a visão de Rafael Fonteles é "cartesiana e fria".

"Essa coisa quando você se distancia muito, na minha concepção faz a gente ficar mais frio. Eu acho que o governo Rafael Fonteles, e olha que eu sou de exatas também, muito cartesiano. Tem a parte ruim do gênio. Os gênios, às vezes, são tão inteligentes que muitas vezes subestimam a capacidade de pensar dos outros seres humanos”, disse.

Gracinha Mão Santa - Foto:Lupa1

Entre as críticas, Gracinha ainda afirmou que é a única que tem coragem de dizer ao governador o que “está acontecendo”. E comparou Rafael a um blogueiro.

"Eu tô a melhor amiga desse Rafael Fonteles aí, porque eu sou a única que tem coragem de dizer pra ele o que tá acontecendo. Pergunte a qualquer cidade que Rafael Fonteles foi. É cinco minutos assim no Instagram, tira fotos, cheio de segurança, posta um besteirol, parece um blogueiro e vai embora", disse.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas