Política

“Morar em uma casa sem comandar não vale a pena”, diz Dr. Pessoa sobre Republicanos

Prefeito admitiu a possibilidade de deixar o partido caso perca o comando da sigla para o deputado federal Jadyel Alencar.

05 de dezembro de 2023 às 15:00
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) admitiu ao Lupa1 nesta terça-feira (05) a possibilidade deixar o partido caso o deputado licenciado Jeová Alencar (Republicanos) perda o comando da sigla para o deputado federal Jadyel Alencar (PV).

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Foto: Júnior Santos / Lupa1

“A situação no Republicanos quem manda é Deus e o Marcos Pereira [presidente nacional] que disse que quem iria comandar o partido era a gente. Se ele desfez isso, eu morar em uma casa que não estou no comando não vale a pena”, disse.

Gessivaldo pensa diferente

Deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos). Foto: Junior Santos / Lupa1

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) disse ao Lupa1 que não haveria surpresa caso Jadyel assumisse a presidência estadual do partido já que ele considera um acordo, firmado segundo ele, inclusive na presença do prefeito.

“Se ele [Jadyel] se desvincular do partido dele [PV] para poder ir ao Republicanos então é natural que ele assuma comando já que esse foi um acordo que foi feito lá em Brasília, inclusive na presença do prefeito”, disse.

Reunião de correligionários piauienses do Republicanos com presidente Marcos Pereira. Foto: Divulgação

O parlamentar se vale da palavra do presidente Marcos Pereira que garantiu que Dr. Pessoa vai a reeleição em 2024 mesmo sem o comando do Republicanos.

Confira fala de Dr. Pessoa:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas