Política

Kleber Montezuma demostra confiança em eventual 2° turno

Montezuma citou que tem as melhores propostas para a capital e pediu que os eleitores comparassem os demais candidatos à prefeitura de Teresina

15 de novembro de 2020 às 18:26
1 min de leitura

O candidato Kleber Montezuma do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), votou no início da tarde deste domingo (15) no colégio Dom Barreto, no centro de Teresina. O tucano demonstrou confiança e acredita que estará em um eventual segundo turno.

Montezuma citou que tem as melhores propostas para a capital e pediu que os eleitores comparassem os demais candidatos à prefeitura de Teresina. O candidato afirma ainda que pretende manter o dialogo com a população.

“O segundo turno é uma eleição são só dois candidatos e a cidade certamente vai fazer a melhor escolha. A nossa estratégia é intensificar o contato com a população, estabelecer um contato permanente com o eleitor, mostrar o que vamos fazer pela cidade fazer uma comparação, nós temos uma gestão que cuida de gente que tem um trabalho muito forte” disse o candidato.

Kleber Montezuma relatou também, que vai aguardar o resultado da eleição para procurar possíveis apoiadores em um eventual segundo turno.

“Hoje de manhã já recebi mais de 10 telefonemas, vamos esperar terminar as eleições do 1º turno e conversar presencialmente com os apoiadores. Amanhã já poderemos ter novidades”, disse Montezuma.

O atual prefeito de Teresina, Firmino Filho acompanhou Kleber Montezuma durante a votação. O candidato irá acompanhar apuração dos votos em seu comitê de campanha.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas