João Vicente Claudino desiste de disputar Prefeitura de Teresina
Empresário anunciou retirada da pré-candidatura em entrevista nesta terça-feira na sede da Socimol, empresa do Grupo Claudino.
O ex-senador João Vicente Claudino (PSDB) anunciou na manhã desta terça-feira (25) a retirada da pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições municipais de 2024. O empresário chamou jornalistas na sede da Socimol, empresa do Grupo Claudino, para anunciar a desistência.
A principal razão alegada pelo empresário foi a falta de solução do impasse com a direção estadual. JVC justificou que só teria como levar a pré-candidatura adiante com todas as instâncias do partido alinhadas.
Apesar da desistência, João Vicente afirmou segue apoiando uma pré-candidatura própria do PSDB a prefeito da capital. Ele informou que três nomes se colocaram à disposição do partido para concorrer ao Palácio da Cidade. São eles: Silas Freire, Jorge Lopes e Edson Melo.
Ainda segundo o empresário, a definição de qual dos três nomes vai disputar a Prefeitura deve ocorrer na próxima segunda-feira (1º) após análise de uma pesquisa de intenção de voto.