Gracinha vibra com resultado de pesquisa onde se destaca como eventual adversária de Rafael
A deputada vem sendo sempre citada como eventual adversária do atual governador Rafael Fonteles e melhor nome para enfrentá-lo
A mais recente pesquisa realizada pelo instituto Amostragem mostra que o atual governador Rafael Fonteles venceria as eleições, se elas fossem hoje, em qualquer um dos cenários.
Quando cenário proposto pelo instituto insere o governador Rafael Fonteles em eventual disputa contra a deputada Gracinha, vê-se claramente que ela é a adversária que aparece com a segunda melhor performance entre os demais eventuais oponentes. Acima de Gracinha somente o senador Ciro Nogueira. Este que já deixou claro que concorrerá a sua reeleição para o senado.
Confira matéria sobre a pesquisa:
Em postagem nas redes sociais a deputada agradece pela lembrança dos eleitores.
“Agradecemos o apoio e reconhecimento dos irmãos piauienses e estamos felizes com a nossa alta avaliação nas pesquisas de opinião pública, o que aumenta a nossa responsabilidade. Isso nos dá motivação para seguir em frente, pois reflete o resultado de muito esforço, trabalho e determinação em sempre buscar o melhor para a população. E gratificante receber o apoio significativo da população piauiense, o que nos faz reconhecer o quão difícil é conquistar espaço como mulher em primeiro mandato, em oposição e em meio a grupos tão tradicionais e com vários mandatos na Alepi. É espontâneo e consciente o reconhecimento da população piauiense à nossa luta e trajetória em tão pouco tempo”.
Disse a deputada, que igualmente ao governador disse que só vai tratar de eleição no ano da eleição.
“Hoje, nossa missão é auxiliar os municípios e nossos conterrâneos do Piauí, buscar recursos, ser uma ponte entre os entes, ser representante do nosso povo e juntos termos uma voz firme na qual a população possa confiar sempre que necessário, e atuar com independência, coragem, determinação, continuando nosso trabalho de maneira coerente, obstinada e séria, visando concorrer novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026.O ano de 2025 será de muito trabalho, a eleição ficará para 2026!”
Concluiu.