Política

Deputado Júlio César diz que PSD quer eleger pelo menos 60 prefeitos

Na manhã desta segunda-feira (25) a legenda realizou, na zona Leste de Teresina, uma série de filiações, recebendo cerca de 50 novas lideranças.

25 de março de 2024 às 15:30
1 min de leitura

O PSD do Piauí segue firme na estratégia de tentar se fortalecer para as eleições de outubro. Na manhã desta segunda-feira (25) a legenda realizou, na zona Leste de Teresina, uma série de filiações, recebendo cerca de 50 novas lideranças para disputar vagas na prefeitura e na Câmara de Vereadores.

Evento de filiações do PSD em Teresina

Em entrevista à imprensa, o presidente do partido, deputado federal Júlio César, afirmou que a sigla pretende eleger pelo menos 60 prefeitos. Ele garante que a meta pode ser alcançada, já que o PSD vem crescendo com uma média acima da nacional.

“O PSD é um partido que cresce a nível nacional. Nós, como presidente do partido, temos a alegria de fazer essas filiações hoje. Temos uma projeção de eleger entre 60 e 70 prefeitos, o partido tem atraído pela confiança que ele tem”, ressaltou o parlamentar.

Um dos nomes a ingressar no partido foi o pré-candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, que acredita que a filiação ao PSD amortece uma ação mais ofensiva do governo em Piripiri.

Luiz Menezes - Foto: Lupa1

“O governador Rafael Fonteles, de maneira ética, disse que vai estar apoiando os companheiros que lhe apoiaram na eleição dele, que lhe deram apoio. Existe um movimento na participação de pessoas e, principalmente, do PSD, partido que eu me filiei, que tem muita força dentro da estrutura. Então, eu acredito que haja um efeito amortecedor”, comentou.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas