Política

Ao lado de Rafael Fonteles, Dr. Pablo Santos lança pré-candidatura a prefeito de Picos

No evento também foi anunciada a participação da atual-vice prefeita Xandú Néri (PT) na chapa majoritária.

25 de fevereiro de 2024 às 15:00
2 min de leitura

O deputado estadual licenciado Pablo Santos (MDB) lançou oficialmente, ao lado do governador Rafael Fonteles (PT), sua pré-campanha à Prefeitura de Picos neste sábado (24), em um evento que reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças políticas.

Rafael Fonteles e Pablo Santos em Picos. Foto: Reprodução / Redes sociais

“Em Picos, o povo se reuniu com @dr.pablosantos para discutir propostas que possam melhorar a cidade. Um grande piauiense em quem confio e acredito que possa fazer um grande trabalho para melhorar a vida do nosso povo. Estamos juntos!”, disse Rafael nas redes sociais.

O evento denominado "Com a força do povo" aconteceu no Espaço Picoense Clube, que reuniu diversas lideranças políticas do Piauí. Estiveram presentes: o vice-governador, Themístocles Filho (MDB); o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT); o senador Marcelo Castro (MDB); a senadora Jussara Lima (PSD); deputados federais e estaduais e vereadores de Picos.

Apoio dos Néri

Família Néri firmou apoio a pré-candidatura de Dr. Pablo Santos em Picos. Foto: Reprodução / Redes sociais

No evento também foi oficializado o apoio do grupo do ex-prefeito Zé Néri (PT) a pré-candidatura de Pablo Santos e a participação da atual vice-prefeita de Picos, Xandú Néri (PT) na chapa governista no município. O deputado estadual licenciado Nerinho (PT) também prestigiou o evento. O grupo de Zé Néri fazia parte da base do prefeito Gil Paraibano (Progressistas) até o gestor anunciar rompimento político com a família em janeiro deste ano.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas