Polícia

Vítima relata momentos de terror na mão de criminosos em Demerval Lobão

Conforme a Polícia Militar, os bandidos chegaram a trocar tiros com os policiais e um deles acabou sendo baleado.

05 de maio de 2023 às 14:30
2 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (05) o Lupa1 obteve com exclusividade a informação de que cinco assaltantes, sendo quatro homens e uma mulher, foram presos após invadir uma residência e fazer uma família refém, em Demerval Lobão. Conforme a Polícia Militar, os bandidos chegaram a trocar tiros com os policiais e um dos criminosos foi baleado.

Ao Lupa1, uma das vítimas contou sobre os momentos de pânico que viveu nas mãos dos acusados. Segundo ela, durante a ação os indivíduos agrediram o esposo com coronhadas e fizeram todos deitar no chão, sempre realizando ameaças.

Prisão de quadrilhaReporter 12/Lupa1

“Eles estavam enforcando meu marido. Levaram joias, dinheiro, celulares e o meu relógio. Eles passaram cerca de 30 a 40 minutos”, relatou.


A PM foi acionada ainda durante o crime e localizou os indivíduos durante a fuga deles. Um dos suspeitos, durante troca de tiros com a polícia, foi baleado com dois disparos de arma de fogo e encaminhado para um hospital da região.

Outro suspeito foi preso ao sair da cena do crime, e um terceiro foi localizado e capturado com ajuda de drones. O carro utilizado pelos criminosos foi localizado com uma mulher dentro. Ela já tem passagens por tráfico.

Entenda o caso

EXCLUSIVO: Cinco assaltantes, quatro homens e uma mulher, foram presos na manhã desta sexta-feira (05), após fazer uma família refém, em Demerval Lobão, a 40km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os bandidos trocaram tiros com a polícia e um criminoso foi baleado.

Matérias relacionadas

Quadrilha é presa após fazer família refém

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas