Polícia

Vereadora Tatiana estava com namorado foragido em BH após justificar viagem de descanso

Alandilson Cardoso Passos é um dos alvos da Operação Denarc 64 que desarticulou um esquema de lavagem de dinheiro para a facção Bonde dos 40.

14 de novembro de 2024 às 17:02
2 min de leitura

Após divulgar nota informando que estava em "viagem de descanso após campanha", a vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi encontrada com o namorado, foragido da Justiça, Alandilson Cardoso Passos, alvo da Operação Denarc 64 na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Vereadora Tatiana Medeiros (PSB) e Alandilson Cardoso Passos - Foto: Reprodução

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Alandilson foi localizado em um hotel em Belo Horizonte e estava com passagem aérea comprada para São Paulo, na companhia da vereadora Tatiana Medeiros.

O suspeito é um dos alvos da Operação Denarc 64, deflagrada nesta quinta-feira (14), com apoio da Polícia Militar, nas cidades de Teresina, Floriano e no estado da Paraíba.

Após a divulgação da relação da vereadora com um dos alvos da operação, a advogada Tatiana Medeiros divulgou uma nota informando que estava em viagem de descanso após a campanha eleitoral em Teresina, na qual foi eleita.

Na nota, a vereadora reafirmou a não existência de qualquer investigação envolvendo seu nome.

Confira a nota:

Nota à Imprensa

Eu, Tatiana Medeiros, advogada, informo que estou em viagem de descanso após uma campanha política bem-sucedida. Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes.

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas