Vereadora Tatiana estava com namorado foragido em BH após justificar viagem de descanso
Alandilson Cardoso Passos é um dos alvos da Operação Denarc 64 que desarticulou um esquema de lavagem de dinheiro para a facção Bonde dos 40.
Após divulgar nota informando que estava em "viagem de descanso após campanha", a vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi encontrada com o namorado, foragido da Justiça, Alandilson Cardoso Passos, alvo da Operação Denarc 64 na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Alandilson foi localizado em um hotel em Belo Horizonte e estava com passagem aérea comprada para São Paulo, na companhia da vereadora Tatiana Medeiros.
O suspeito é um dos alvos da Operação Denarc 64, deflagrada nesta quinta-feira (14), com apoio da Polícia Militar, nas cidades de Teresina, Floriano e no estado da Paraíba.
Após a divulgação da relação da vereadora com um dos alvos da operação, a advogada Tatiana Medeiros divulgou uma nota informando que estava em viagem de descanso após a campanha eleitoral em Teresina, na qual foi eleita.
Na nota, a vereadora reafirmou a não existência de qualquer investigação envolvendo seu nome.
Confira a nota:
Nota à Imprensa
Eu, Tatiana Medeiros, advogada, informo que estou em viagem de descanso após uma campanha política bem-sucedida. Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes.
Matérias relacionadas:
- Companheiro da vereadora Tatiana Medeiros é preso em Belo Horizonte
- Companheiro de vereadora, empresários e médica são alvos de operação do Denarc
- Vereadora Tatiana Medeiros se manifesta sobre operação do Denarc contra companheiro
- Saiba quem é vereadora eleita em Teresina envolvida com alvo de operação do Denarc
- Companheiro de vereadora eleita em Teresina é um dos alvos de operação do Denarc
- Denarc investiga lavagem de dinheiro e desarticula organização criminosa