Polícia

Vereadora Tatiana Medeiros se manifesta sobre operação do Denarc contra companheiro

Embora reitere que não possui envolvimento nos fatos noticiados, a nota divulgada pela vereadora não faz menção a seu companheiro.

14 de novembro de 2024 às 10:27
2 min de leitura

A vereadora Tatiana Medeiros divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta quinta-feira (14), onde afirma que não tem conhecimento de nenhuma investigação em curso na qual ela esteja envolvida.

A nota foi divulgada após informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, onde um dos alvos de operação deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) seria um companheiro da vereadora eleita. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pela Polícia Civil.

Vereadora eleita em Teresina envolvida com alvo de operação do Denarc - Foto: Reprodução

Confira a nota na íntegra:

Nota à Imprensa

Eu, Tatiana Medeiros, advogada, informo que estou em viagem de descanso após uma campanha política bem-sucedida. Reitero que não há conhecimento de nenhuma investigação em curso envolvendo a minha pessoa e manifesto meu repúdio veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes.

Nota não faz menção a companheiro:

Embora reitere que não possui envolvimento nos fatos noticiados, a nota divulgada pela vereadora não faz menção a seu companheiro e a ligação dele com a criminalidade.

Entenda o caso:

A vereadora eleita em Teresina, Tatiana Medeiros, do Partido Socialista Brasileiro, é companheira de um indivíduo que foi alvo da Operação Denarc 64, deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) em Teresina. A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo delegado de Polícia Civil Tales Gomes.

Sobre a operação:

A operação Denarc teve como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro e desarticular uma organização criminosa com atuação na capital e em Parnaíba. Ao todo, foram cumpridos 45 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão.


Além disso, foi feito o bloqueio de mais de R$ 2 bilhões e a interdição de nove empresas que eram utilizadas pelo grupo criminoso para lavar o dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas