Polícia

Trio suspeito de realizar assaltos é preso próximo a banco no interior do Piauí

Equipe policial recebeu denúncias de que os suspeitos poderiam realizar assaltos às pessoas que saíam do banco.

27 de novembro de 2023 às 11:16
2 min de leitura

Três indivíduos que não tiveram suas identidades reveladas foram presos dentro de um veículo com duas armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (27). A prisão aconteceu nas proximidades da Caixa Econômica do município de Piracuruca, no Norte do Piauí.

Três indivíduos são presos nas proximidades de um banco no interior do Piauí - Foto: Divulgação/PM

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 12° BPM, tenente-coronel Valter, a equipe policial recebeu denúncias de que os suspeitos poderiam realizar assaltos às pessoas que saíam do banco. A partir disso, as equipes intensificaram o policiamento e localizaram o grupo. O comandante ainda afirma que os indivíduos já haviam roubado um empresário do município há um mês.

"Localizamos ainda pela manhã, antes de 8 horas e ao fazermos a abordagem, três indivíduos com duas pistolas, calibre ponto 40, com os mesmos, foram encontradas. Esses mesmos elementos já tinham feito um roubo, um mês atrás, no mesmo modus operandi, com saidinha de banco, a um outro empresário da cidade. A gente acredita que eles vieram fazer um outro a algum outro empresário, ainda não sabemos. O certo é que os indivíduos foram presos", enfatiza.

Três indivíduos são presos nas proximidades de um banco no interior do Piauí - Foto: Divulgação/PM

Os indivíduos presos foram encaminhados para a delegacia da região, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso. O comandante destaca que a Polícia Militar da região está intensificando as ações de segurança, para evitar práticas delituosas.

"Na nossa região, na cidade de Piripiri, Piracuruca, nós estamos já há mais de 60 dias sem homicídios, intensificando as operações, mais o policiamento com as novas viaturas que foram recebidas, o efetivo que foi aumentado, estamos trabalhando nesse intuito", completa o tenente-coronel.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas