Trio suspeito de aplicar golpes em agências bancárias é preso em Teresina
Criminosos faziam uso do aparelho “chupa cabra”, além de falsas negociações e ajudas aos clientes, que ali estivessem presentes, para aplicar golpes.
Três indivíduos identificados apenas pelas iniciais F.V.F.d.A, de 26 anos, M.J.R.d.S, 23 e K.d.P.B, de 29 anos, foram presos nesso domingo (10) suspeitos de aplicarem golpes em agências bancárias de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a ação aconteceu durante um patrulhamento na Avenida Dom Severino, no bairro Horto Florestal, quando a equipe recebeu informações da Diretoria de Inteligência PMPI, que indivíduos estavam aplicando golpes nas agências bancárias da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco.
Segundo o informado pela polícia, os criminosos faziam uso do aparelho “chupa cabra”, além dos golpes de falsas negociações e ajudas aos clientes, que ali estivessem presentes, para aplicar os golpes.
A partir disso e após rondas, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo que estava sendo conduzido por indivíduos com as mesmas características dos suspeitos, que durante a busca minuciosa foi encontrado vários bilhetes e extratos de agências bancárias diversas.
Diante dos fatos constatados, os três indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram tomados os procedimentos cabíveis. Eles devem responder por estelionato e associação criminosa.