Prisão

Suspeitos de roubo a joalheria Rubi do Teresina Shopping são presos pela PRF em Goiás

Os suspeitos foram presos na cidade de Catalão-GO, durante uma abordagem da polícia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois colombianos e um venezuelano acusados de invadirem e levarem mais de R$ 1 milhão da joalheria Rubi, do Teresina Shopping, no último domingo (21). Os suspeitos foram presos na cidade de Catalão-GO, durante uma abordagem da PRF.

Imagem: Reprodução

Os criminosos estavam fugindo em um veículo Fiat Uno com destino a São Paulo, mas já estavam sendo monitorados pela PRF, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (GRECO), e das Polícias Militar (PM) de Goiás, Distrito Federal e Piauí.

De acordo com as informações, eles são integrantes de uma quadrilha de furtos à shopping centers e estão sendo investigados pelo furto na joalheria Rubi, no Teresina Shopping, e em uma loja de celulares de um shopping de São Luís-MA.

O caso

Na madrugada do último domingo (21), bandidos levaram mais de R$ 1 milhão da Joalheria Rubi, localizada no Teresina Shopping. Os criminosos obtiveram acesso ao estabelecimento por um salão de beleza, após eles fazerem um buraco na parede ainda durante o sábado (20).

  

Buraco na parede da Joalheria Rubi no Teresina Shopping 
Mais conteúdo sobre:
PRF

Dê sua opinião: