Polícia

Suspeito de matar namorado com picareta em Teresina é preso pela PM

Conforme a Polícia Militar do Piauí, após cometer o crime na tarde de segunda-feira (10), o homem fugiu para a cidade de Lagoa Alegre.

11 de março de 2025 às 18:29
1 min de leitura

Com colaboração da jornalista Tame Fernanda

Um indivíduo identificado como Gilmar Carvalho Rocha foi preso na tarde desta terça-feira (11), acusado de matar, com golpes de picareta, o companheiro identificado como Raimundo Nonato Pereira da Silva, de 69 anos, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Raimundo Nonato e suspeito do crime - Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar do Piauí, após cometer o crime na tarde de segunda-feira (10), o homem fugiu para a cidade de Lagoa Alegre, onde foi localizado e preso.

Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão, o indivíduo alegou que matou o companheiro de 70 anos em legítima defesa.


Gilmar Carvalho foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas