Polícia

Secretaria de Segurança recupera veículos durante blitz em Teresina e Barras

Na ação, uma pessoa foi presa e um adolescente foi apreendido acusado de conduzir uma motocicleta roubada.

01 de março de 2024 às 17:43
1 min de leitura

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública recuperou veículos e prendeu uma pessoa por embriaguez ao volante durante blitz realizada na última quinta-feira (29) e nesta sexta (01), nas cidades de Teresina e Barras.

Blitz - Foto: SSPPI

Segundo a Secretaria de Segurança, ao todo foram recuperadas 5 motocicletas, apreendidas 2 motocicletas com sinais de adulteração e recuperado 1 celular com restrição de roubo/furto. Além disso, um adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes acusado de conduzir uma moto roubada.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância das fiscalizações no trânsito realizadas nos dois municípios.

“Devido à elevada incidência de crimes de trânsito e outros delitos, a comunidade de Barras clamava por ações que visassem reorganizar e proporcionar tranquilidade na cidade em questão. Em resposta à operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, obtivemos resultados significativos, incluindo a recuperação de motocicletas com restrição de roubo, identificação de motocicletas adulteradas e a recuperação de celular com restrição”, afirmou o diretor.

Em Barras, a operação contou com o apoio integrado da Polícia Militar, Polícia Civil e Delegacia de Polícia de Barras.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas