Sargento do Exército é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Teresina
O crime aconteceu por volta das 21h45 deste domingo (10).
Por volta das 21h45 deste domingo (10) um sargento do exército identificado como Buranday Andrade Silva, de 42 anos foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto. O crime aconteceu em um trailer próximo à BR 316, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.
Sargento Buranday Andrade Silva.
De acordo com testemunhas que estavam no local dois criminosos, fingindo ser entregadores de aplicativos, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. O sargento Andrade ao avistar a ação efetuou disparos contra os assaltantes, mas foi alvejado com um tiro na cabeça pelos criminosos.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da perícia. O corpo foi recolhido por veículo do Instituto Médico Legal (IML).
O sargento Buranday Andrade Silva estava na ativa e era lotado no 25° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro (25° BC).