Polícia

Sargento da PM-PI é morto com tiro na cabeça e tem arma roubada na Avenida dos Ipês

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26) quando o oficial estava voltando do serviço.

26 de outubro de 2022 às 07:21
1 min de leitura

O sargento André Maia foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (26) e teve sua arma roubada por criminosos, que ainda não foram identificados. O crime aconteceu nas proximidades do Projeto Mandacaru, localizado na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina.

Sargento André Maia.

De acordo com informações repassadas ao Lupa1o policial estava trabalhando em uma operação da Policia Militar do Piauí, quando foi abordado por criminosos. André Maia foi alvejado com um único disparo na cabeça, não resistindo e indo a óbito ainda no local.Os criminosos não levaram a motocicleta do policial, levando a crer que o crime foi premeditado.

André Maia trabalhava no munícipio de União e foi transferido para Teresina, sendo conhecido por ter salvo uma criança vítima de engasgamento no ano de 2018. Uma equipe da PM-PI foi acionada para atender a ocorrência e aguardar a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Até a publicação desta matéria ninguém foi preso, mas o caso vai ser investigado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas