Policial civil tem arma e cordão de ouro roubados por criminosos em Teresina
Policial estava em uma oficina mecânica, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Um agente da Polícia Civil foi assaltado na tarde desta quarta-feira (30) enquanto aguardava atendimento em uma oficina mecânica localizada na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. O crime foi praticado por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Durante a ação, os suspeitos roubaram pertences pessoais do policial, incluindo uma corrente de ouro e uma arma. A dupla fugiu rapidamente, mas teve a fuga registrado por câmeras de segurança instaladas na região, o que facilitou a identificação.
Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e do setor de inteligência iniciaram diligências logo após o crime. Pouco tempo depois, os dois envolvidos foram localizados, presos e conduzidos à delegacia. A arma do policial, levada pelos assaltantes, também foi recuperada durante a operação.
Insegurança na zona Sudeste
No último fim de semana, o sargento da Polícia Militar Elenilton Galvão foi assassinado a tiros durante um assalto em frente à própria casa, no Conjunto Francisco Marreiros, também na Zona Sudeste. Na ocasião, ele reagiu à abordagem dos criminosos e acabou sendo baleado.