Polícia

Adolescente desaparecido é encontrado morto em terreno baldio em Teresina

Segundo informações iniciais, o corpo do jovem estava próximo a uma pedra com marcas de sangue e um par de chinelos.

01 de maio de 2025 às 12:29
1 min de leitura

O corpo do adolescente Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (29), foi encontrado na manhã desta quinta-feira em um terreno baldio na região do Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina. As buscas foram realizadas pela polícia militar e o corpo foi reconhecido pela mãe do jovem no local.

Adolescente desaparecido é encontrado morto em terreno baldio em Teresina - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Segundo informações iniciais, o corpo do jovem estava próximo a uma pedra com marcas de sangue e um par de chinelos. O corpo apresentava perfurações e indícios de que Saimon teve o corpo carbonizado.

Entenda o caso

O adolescente estava desaparecido desde terça-feira (29), quando provavelmente recebeu uma ligação e saiu de casa acompanhado de quatro pessoas. Segundo a polícia, o jovem já havia cometido alguns atos infracionais anteriormente.

Em maio de 2022, o irmão do adolescente foi assassinado a tiros na Ponte Nova, que liga a cidade de Teresina a Timon.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da perícia.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas