Polícia Militar recupera celulares roubados na zona Leste de Teresina
Após conseguir a localização dos ítens, os policiais se dirigiram até o local onde havia uma mochila com vários aparelhos celulares.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite desta segunda-feira (13) por um homem, identificado como Simplicio Soares, que havia sido assaltado na região do bairro Satélite, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas aos policiais, os criminosos levaram a carteira e o celular do homem, o qual afirmou que poderia localizar o paradeiro do aparelho.
Após conseguir a localização dos ítens, os policiais se dirigiram até o local indicado no mapa, na região do Parque Universitário, e realizou buscas, até identificar embaixo de escombros, uma mochila com vários aparelhos celulares, de marcas variadas.
A partir do constatado, a polícia encaminhou os celulares até o 5° Batalhão de Polícia para devolver o aparelho para seu respectivo dono, mediante apresentação de nota fiscal. E os demais celulares serão entregues na Central de Flagrantes de Teresina.