PM suspeito de matar mecânico após acidente na BR-316 comparece ao DHPP
Crime aconteceu durante uma confusão formada após um grave acidente que vitimou duas mulheres.
Um policial militar à paisana foi identificado como sendo o autor dos disparos que mataram o mecânico Thiago Henrique do Nascimento, de 28 anos, após um acidente na BR-316, na noite desse domingo (06).
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o policial militar se apresentou na segunda-feira (07) para prestar depoimento.
De acordo com uma nota divulgada pela Polícia Militar do Piauí, o policial está colaborando com as investigações, e a sua arma de fogo já foi apreendida.
Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:
Em relação à ocorrência de homicídio na BR-316, no dia 6 de outubro de 2024, envolvendo um policial militar, a PMPI informa que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. O policial envolvido já se apresentou voluntariamente no DHPP e está colaborando com as investigações. Além disso, a sua arma foi apreendida.
Reiteramos ainda o nosso compromisso com a transparência e a justiça, e garantimos que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos, conforme a lei.
Entenda:
Na noite desse domingo (06) um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um indivíduo, que estava armado, disparou contra um homem, que morreu no local.
Matérias relacionadas:
Lokinho paga fiança e é liberado da prisão; namorado segue preso
Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina
Saiba quem são as vítimas do acidente que envolve namorado de Lokinho