Polícia divulga fotos dos acusados de matar adolescente de 14 anos em Teresina
A execução foi registrada em vídeo, que foi encaminhado para a mãe da vítima.
A Polícia Civil do Piauí divulgou, nesta terça-feira (27), a identidade dos principais acusados de participar da morte do adolescente Erieldson Ribeiro Costa, 14 anos, que foi sequestrado e executado no bairro Aroeiras, na zona Leste Teresina. A execução foi registrada pelos criminosos e o vídeo foi encaminhado para a mãe da vítima.
De acordo com a Polícia Civil os suspeitos foram identificados como Everton Rodrigo Pedreira Santos, o “Congo” e Felipe, mais conhecido como “Manga Rosa”. Mandados de prisão já foram expedidos, mas as forças de segurança pública não locarizaram os suspeitos, que estão foragidos.
Informações preliminares apontam que cinco pessoas participaram da execução e quase todos já foram identificados. O Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoas (DHPP) realiza diligências para capturar todos os envolvidos. O DHPP disponibilizou o telefone (86) 99404-5606 para quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos. A Polícia Civil também disponibiliza seu canal de denúncia anônima através do site.
Entenda o caso
Erieldson Ribeiro Costa, de apenas 14 anos desapareceu na última terça-feira (20) após sair para jogar futebol no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. No dia seguinte, sua família teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o adolescente é morto.
Seu corpo foi localizado na quinta-feira (22), em um matagal nas proximidades do bairro Aroeiras, na zona Leste da capital. O 5º Batalhão da Polícia Militar até o local do corpo após receber uma ligação anônima.