Lupa 1

DEPRE

Operação Memórias Póstumas: três pessoas são presas em Floriano

A operação também apreendeu armas de fogo e munições a partir das buscas domiciliares nas residências de suspeitos de traficar de drogas na região.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou a Operação Memórias Póstumas nesta segunda-feira (04). A operação resultou na prisão de três pessoas em Floriano, a 188 km de Teresina. Além das prisões foram apreendidas armas de fogo e munições.

  

Armas apreendidas na Operação Memórias póstumas Reprodução
  

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Floriano, após um trabalho de investigação realizado por policiais das duas unidades policiais, iniciaram-se o cumprimento de mandados de buscas domiciliares e mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no município. 

A execução da operação contou com a participação das Delegacias de Guadalupe, Picos e Uruçuí, além do Núcleo de Operações com Cães da DEPRE e de Picos, apoio da Força Tática da Polícia Militar em Floriano e de equipe da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com uma nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o nome da operação foi escolhido a partir da investigação de um homicídio ocorrido em Floriano no mês de março deste ano.

Mais conteúdo sobre:
DEPREForça TarefaPolícia Civil

DÊ SUA OPINIÃO